Topo

Tiago diz que alertou policial sobre cirurgia peniana ao ser revistado

Dupla sertaneja Hugo e Tiago são os convidados do "The Noite", no SBT - Divulgação/SBT
Dupla sertaneja Hugo e Tiago são os convidados do 'The Noite', no SBT Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

04/08/2021 18h18

O cantor sertanejo Tiago, que realizou uma cirurgia peniana em julho, afirmou ter sido reconhecido por policiais durante uma blitz por conta do procedimento. Ele contou o episódio em entrevista ao programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili.

"Os caras falaram 'mão na cabeça'. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: 'irmão, eu fiz uma cirurgia'. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia", disse ao afirmar que a blitz aconteceu quando ele ia ao programa.

O artista destacou que o assunto gera curiosidade das pessoas. "Todo mundo olha para ele dá aquela 'manjada', brincou Hugo. Tiago negou ter feito o procedimento por ter um pênis pequeno.

Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar.
Tiago em entrevista ao "The Noite".

Tiago percebeu que a procura em relação aos procedimentos cresceu após o sertanejo comentar sobre a cirurgia nas redes sociais.

É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar. Não necessariamente você ser um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala. Nem sempre isso é sinônimo de prazer e felicidade.
Tiago

A entrevista completa da dupla Hugo e Tiago vai ao ar durante o "The Noite". O programa começa à 00h45 no SBT.

Recentemente, Tiago rebateu uma crítica feita pela cantora Fafá de Belém. Ela chamou o artista de "ridículo" em um comentário no Instagram.

"Acho que ela se expressou muito mal, foi muito grossa. Foi sem educação, foi grossa, foi estúpida", afirmou o sertanejo em vídeo compartilhado nas redes sociais.