Topo

Juliette se apresentará em live de Luan Santana e Luísa Sonza

Juliette fará apresentação em live de Luan Santana com Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Juliette fará apresentação em live de Luan Santana com Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 15h51

Após declinar o convite para atuar no clipe de Luan Santana, Juliette Freire reencontrará o cantor ao se apresentar na live comandada por ele e por Luísa Sonza no próximo dia 10.

"Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está 'explodidaça'", disse Luan em entrevista ao "Flow Podcast".

O sertanejo já havia sinalizado que estava tudo bem entre os dois.

"Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: 'Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa'", declarou na coletiva de imprensa de lançamento do clipe.

Ainda durante o papo no "Flow", Luan revelou que gravou um trap, intitulado "Da meia-noite às seis". Na opinião dele, o ritmo sertanejo está em constante evolução e não cai no tradicionalismo.

Sou um cara sertanejo até o talo. Nasci sertanejo e vou morrer sertanejo. Essa é a minha essência: gosto de fazenda, gosto de pescar... Piso no chão de terra com gosto. O Brasil nasceu aí, e consigo entender essa força. Mas pego influências de outras coisas que gosto de ouvir. Sou viciado em reggaeton e em música latina. Se gostei de uma nuance que um pop está fazendo, vou colocar na minha música.