Topo

Samantha Schmütz brinca com Thales Bretas sobre botox: 'Nunca me abandone'

Samantha Schmütz comenta sobre botox de Thales Bretas - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz comenta sobre botox de Thales Bretas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 21h47

Samantha Schmütz, de 42 anos, brincou com Thales Bretas sobre o botox que o médico fez nela. A atriz elogiou o procedimento estético e pediu que o amigo "nunca a abandone".

Em Stories feito no seu Instagram, a atriz resolveu comentar sobre o seu novo visual e disse que recebeu elogios do cabelo. Todos achavam que os cuidados tinham sido só nas madeixas, entretanto ela disse que não parou por aí.

Maquiagem ok, cabelo ok, mas sabe também o que está ok? É o que está todo mundo atribuindo e falando 'nossa, você está linda com esse cabelo'. Muito obrigada. Eu também estou adorando esse cabelo, mas o botox, amor, de Thales Bretas

Em seguida, a atriz elogiou o procedimento que o amigo fez nela e disse que deu uma melhorada no seu rosto. "Eu vou te falar que deu todo um upgrade. Thales, nunca me abandone, pelo amor de Deus", comentou ela.

Ontem (4), a atriz comentou sobre a volta das gravações do "Vai Que Cola" sem Paulo Gustavo. "Hoje (ontem) é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do 'Vai Que Cola' hoje, e o Vai Que Cola foi um programa criado pra Paulo Gustavo fazer. E hoje fazem 3 meses que ele faleceu", disse a atriz em uma sequência de Stories.

Eu me lembro do dia que ele me chamou, eu já tava insatisfeita, queria sair do Zorra. Aí ele falou 'cara, eu to fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, eu to indicando as pessoas, quer fazer?'

Ela conta que Paulo Gustavo ligou para os diretores do programa, conseguindo que Samantha entrasse. O humorista também ajudou que Fiorella Mattheis e Marcus Majella entrassem para o elenco do humorístico do Multishow.