Schmütz chora ao comentar retorno ao 'Vai Que Cola' sem Paulo Gustavo
Hoje completa 3 meses da morte de Paulo Gustavo, que faleceu em maio, aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19. Samantha Schmütz comentou o retorno das gravações do "Vai que Cola" (Multishow) e revelou que o amigo teve grande influência para a concepção do programa.
"Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do 'Vai Que Cola' hoje, e o Vai Que Cola foi um programa criado pra Paulo Gustavo fazer. E hoje fazem 3 meses que ele faleceu", disse a atriz em uma sequência de Stories em seu Instagram.
Eu me lembro do dia que ele me chamou, eu já tava insatisfeita, queria sair do Zorra. Aí ele falou 'cara, eu to fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, eu to indicando as pessoas, quer fazer?'
Ela conta que Paulo Gustavo ligou para os diretores do programa, conseguindo que Samantha entrasse. O humorista também ajudou que Fiorella Mattheis e Marcus Majella entrassem para o elenco do "Vai que Cola".
"Ele que montou esse programa e olha que vida longa, 9 anos fazendo esse programa. E é muito difícil recomeçar sem ele, sem ele no mundo", lamenta Schmütz, chorando.
Ai gente, aproveitem as pessoas que vocês amam, sério. A gente tem que falar que ama, tem que aproveitar cada segundo, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, pra nossa família também.
Ela também publicou uma homenagem no feed do seu perfil:
"Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor… Arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida", iniciou a atriz.
Porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente, te amei… Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você…
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.