PUBLICIDADE
Topo

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com covid-19

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2021 13h09

Tarcísio Meira, 85 anos, e Glória Menezes, 86, estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Casados desde 1962, os dois foram diagnosticados com covid-19.

Ao UOL, a assessoria dos atores confirmou a internação. "Estão no Albert Einstein em quarentena para recuperação. O Tarcísio teve que ser intubado, mas a Glória está com leves sintomas."

Ambos receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito.

Nas redes sociais, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, comentou sobre esse momento delicado para a família. "Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas", escreveu ela.

Mocita ainda afirmou que Tarcísio Filho testou negativo para a doença.