Topo

Gkay chora ao relembrar último conselho do pai: 'Sigo te obedecendo'

Gkay chora ao lamentar ausência do pai e relembra último conselho que recebeu dele - Reprodução/Instagram
Gkay chora ao lamentar ausência do pai e relembra último conselho que recebeu dele Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

08/08/2021 16h03

A humorista e atriz Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, se emocionou ao lamentar a ausência do pai neste Dia dos Pais e relembrou o último conselho que recebeu dele:

Uns dias antes dele ir, ele me ligou, a gente ficou conversando e ele falou: 'Géssica, esse é seu momento, agarre todas as oportunidades. Trabalhe muito, não deixe nada passar. É por isso que eu não deixo nada passar. Tudo que acontecesse, tudo que eu consigo, tudo que vem, parece que é uma resposta que eu tenho para ele, sabe? Eu digo assim: 'Está vendo aí, pai? Eu agarrei, consegui, fiz o que o senhor mandou. Eu sigo te obedecendo, painho. Gkay no story do Instagram

O pai da paraibana de 28 anos morreu no dia 31 de dezembro de 2018, vítima de um infarto fulminante. "Se eu disser para vocês que a saudade, a falta e todos esses sentimentos diminuem com o passar do tempo, eu acho que não. Parece que sempre vai faltar alguma coisa ali", lamentou Gkay.

"Parece que você sempre vai dizer: 'Se meu pai estivesse aqui, eu ia contar isso para ele agora", acrescentou a atriz, que publicou ainda os últimos stories que fez do pai e uma homenagem a ele, e mandou um recado especial a todos:

Então, gente, nesse Dia dos Pais, agarra teu pai, se você puder. Abraça, escuta o que ele tem para falar. Às vezes a gente ignora, acha besteira o que nossos pais têm para falar, mas eles tem mensagens de Deus para a gente. Eles são as pessoas que mais nos amam na terra. Então, escuta. Para um pouco, conversa. Julga menos e aproveita mais, porque eu queria ter aproveitado mais. Gkay