Topo

Zilu Godoi se despede do pai: 'Um verdadeiro herói, e heróis nunca morrem'

O pai de Zilu Godoi morreu ontem, por complicações da covid-19 - Reprodução/Instagram
O pai de Zilu Godoi morreu ontem, por complicações da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/08/2021 09h10

Zilu Godoi lamentou hoje no Instagram a morte de seu pai, falecido ontem aos 89 anos por complicações da covid-19. Ela não conseguiu voltar ao Brasil por estar no meio de trâmites do processo migratório nos Estados Unidos:

"É difícil expressar em palavras o vazio e a dor que estou sentindo! Desde ontem busquei força e equilíbrio para tentar escrever algo, mas a sensação de tristeza tomava meu peito e me impedia de escrever qualquer coisa!"

Zilu escreveu: "Não queria deixar uma mensagem solene... Não queria demonstrar tristeza... Pois meu pai sempre teve um sorriso no rosto, e uma alegria em seu olhar que nos contagiava e nos acolhia com muito amor! E assim, quero o guardar em minhas lembranças!"

Foi um marido exemplar e um pai impecável... Um verdadeiro herói... E heróis nunca morrem... Tanto que partiu às vésperas do Dia dos Pais... E sabia que estaria eternizado em seu legado exemplar aqui deixado!

"Pai, você nos pegou de surpresa... E ninguém estava preparado para essa despedida... Mas assim Deus permitiu... E não nos cabe argumentar, ainda que essa dor nos dilacere! Desfrute do verdadeiro descanso... Àquele que traz a verdadeira paz... Pois sei que agora já estás no paraíso, no colo do nosso Pai maior!"

Ela finalizou: "Te amo na mesma intensidade... Hoje, com muita dor... Mas sempre com intensa gratidão por tudo e por tanto que o senhor nos doou!!! Receba minhas palavras com todo amor e na mais bela forma de oração e gratidão por ter sido sua filha!!! Te amo além da eternidade..."

Geraldo Godoi foi internado após fraturar três costelas e perfurou o pulmão durante queda na própria casa — já no hospital, recebeu o diagnóstico de covid-19.

Zilu comentou que a mãe também se contaminou, mas teve sintomas mais brandos. O caso do pai foi agravado pelo fato de ele ser diabético e já estar com um quadro de infecção, devido às lesões da queda.