Zilu Godoi se despede do pai: 'Um verdadeiro herói, e heróis nunca morrem'
Zilu Godoi lamentou hoje no Instagram a morte de seu pai, falecido ontem aos 89 anos por complicações da covid-19. Ela não conseguiu voltar ao Brasil por estar no meio de trâmites do processo migratório nos Estados Unidos:
"É difícil expressar em palavras o vazio e a dor que estou sentindo! Desde ontem busquei força e equilíbrio para tentar escrever algo, mas a sensação de tristeza tomava meu peito e me impedia de escrever qualquer coisa!"
Zilu escreveu: "Não queria deixar uma mensagem solene... Não queria demonstrar tristeza... Pois meu pai sempre teve um sorriso no rosto, e uma alegria em seu olhar que nos contagiava e nos acolhia com muito amor! E assim, quero o guardar em minhas lembranças!"
Foi um marido exemplar e um pai impecável... Um verdadeiro herói... E heróis nunca morrem... Tanto que partiu às vésperas do Dia dos Pais... E sabia que estaria eternizado em seu legado exemplar aqui deixado!
"Pai, você nos pegou de surpresa... E ninguém estava preparado para essa despedida... Mas assim Deus permitiu... E não nos cabe argumentar, ainda que essa dor nos dilacere! Desfrute do verdadeiro descanso... Àquele que traz a verdadeira paz... Pois sei que agora já estás no paraíso, no colo do nosso Pai maior!"
Ela finalizou: "Te amo na mesma intensidade... Hoje, com muita dor... Mas sempre com intensa gratidão por tudo e por tanto que o senhor nos doou!!! Receba minhas palavras com todo amor e na mais bela forma de oração e gratidão por ter sido sua filha!!! Te amo além da eternidade..."
Geraldo Godoi foi internado após fraturar três costelas e perfurou o pulmão durante queda na própria casa — já no hospital, recebeu o diagnóstico de covid-19.
Zilu comentou que a mãe também se contaminou, mas teve sintomas mais brandos. O caso do pai foi agravado pelo fato de ele ser diabético e já estar com um quadro de infecção, devido às lesões da queda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.