Topo

Juliette deixa casa de Anitta e agradece a cantora: 'Fui muito feliz aqui'

Juliette se despede e deixa a mansão de Anitta no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Juliette se despede e deixa a mansão de Anitta no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

07/08/2021 21h35

Juliette Freire, a campeã do "BBB 21", deixou oficialmente a mansão de Anitta no Rio de Janeiro, onde estava hospedada desde maio após o fim do reality show da TV Globo, e demonstrou sua gratidão pelo acolhimento durante esses meses:

Hoje oficialmente é meu último dia nesta casa que me acolheu de braços abertos, de portas abertas, que me deu não só um lar, mas segurança e amizade para que eu trilhasse os primeiros passos dessa minha nova vida. Sou muito grata. Muito obrigada por ter segurado minha mão nessa transição. Fui muito feliz aqui, fiz laços reais e sei que tenho uma casa, cachorros também. Juliette

A paraibana, em seguida, agradeceu à Anitta e sua família: "Eu sei que só vão estar caminhando ao meu lado e não na mesma casa, mas vamos dividir muitos outros dias. Muito obrigada, Anitta e família, vocês são minha nova família, tenho certeza disso. Um cheiro e até logo".

A campeã do "BBB 21" ainda brincou que iria levar os cachorros da cantora e posou com eles. "Estou me despedindo dos nenéns, ô, meu Deus. Eu venho buscar esses nenéns, eu venho", se divertiu ela.

Ontem, Juliette já havia anunciado que estava de saída do local. "Está chegando a hora de me despedir desse lar que acolheu a mim e aos meus com tanto sentimento. Obrigada, Anitta, Mamitcha e Renan, vocês foram casa e afeto. Ganhamos uma família por aqui", disse.