Topo

Tarcísio Meira segue intubado, mas Glória Menezes pode estar perto de alta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/08/2021 11h36Atualizada em 09/08/2021 14h12

Tarcísio Meira e Glória Menezes, internados com covid-19, seguem se recuperando. Ao UOL, a assessoria de imprensa do casal informa que Glória está perto de receber alta. Já seu marido, continua intubado.

"Sobre Tarcísio, os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Glória está evoluindo muito bem. Segundo os médicos, já estar perto de receber alta", afirmou.

Em boletim médico, o hospital informou que "Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica, enquanto a senhora Glória está com quadro leve, em recuperação em apartamento."

A internação do casal no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, veio a público ontem. Casados desde 1962, ambos receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito.

Nas redes sociais, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, comentou que o casal foi contaminado "num descuido". Ainda, segundo ela, seu marido testou negativo para a doença.