Influenciadora divide opiniões após usar biquíni feito de máscaras
A influenciadora Karina Irby gerou polêmica ao surgir em seu perfil do Instagram posando com um biquíni feito inteiramente de máscaras cirúrgicas.
"Use a sua máscara! Eu levei o lockdown a sério e desenhei um novo biquíni, com edição limitada: o Moana Mask Bikini. É reversível, ajustável, vem em duas cores e, mais importante... é seguro!", escreveu ela na postagem. "Usem as suas máscaras e em breve nós poderemos removê-las de vez!".
A publicação dividiu opiniões entre os seguidores de Karina. "Máscaras nunca foram tão bonitas", "Tem com estampa de onça? Eu amei!", "Esse é o único jeito aceitável de usar uma máscara", "Isso é ótimo! Obrigada pela risada em pleno lockdown! Como você fica gata até mesmo nesse biquíni?", foram alguns dos comentários.
"Eu acho que esse post é fofo e aprecio qualquer um que incentive os outros a se protegerem pelos outros. É uma pena que tenha gente nas redes sociais procurando reclamar de tudo ou ser negativa quando pode só continuar rolando a tela", defendeu uma pessoa.
No entanto, o biquíni também provocou a insatisfação e levantou crítica de muitos. "Essas máscaras levam 450 anos para se decompor. Que desperdício", "o único lugar onde você precisava usar uma máscara, você não colocou", "caaaara, eu te segui e te amei muito. Mas não posso apoiar alguém que brinca com essa m*rda de pandemia" e "eu acho que isso é uma falta de respeito... Quão triste é a sua falta de sensibilidade" foram algumas das mensagens dos que rebateram a postagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.