Topo

Luciano Szafir pede orações para Eduardo Moscovis, internado com covid-19

Szafir pede orações para Eduardo Moscovis - Reprodução/Instagram
Szafir pede orações para Eduardo Moscovis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2021 20h01Atualizada em 06/08/2021 21h34

Em recuperação da covid-19, Luciano Szafir, de 52 anos, usou as redes sociais, na tarde de hoje, para pedir orações as pessoas que estão batalhando pela vida contra o vírus e citou o nome do ator Eduardo Moscovis.

Por meio dos stories, no Instagram, o ator declarou estar se sensibilizando pelas notícias de novos casos do vírus entre amigos e pediu orações para Eduardo Moscovis - que está internado no Rio de Janeiro com covid-19.

"Cada vez que eu vejo um caso de covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento", disse.

Recuperação lenta

Na última semana, Luciano Szafir compartilhou com seus fãs o processo de recuperação da covid-19. O apresentador, de 52 anos, agradeceu pelo apoio da família e da equipe médica após ficar internado por conta da doença.

"Quero agradecer cada um de vocês, os pensamentos positivos. Agradecer principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance. Agradecer minha família, que sofreu bastante nesse processo. Minha mulher, meus filhos, minha mãe, meus irmãos. Agradecer todos na linha de frente do covid, que trabalham com tanto amor por todos nós", comentou.

Luciano Szafir durante a internação por covid-19 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir durante a internação por covid-19
Imagem: Reprodução/Instagram