Topo

Namorada de Thiago Oliveira responde elogio de Ana Maria Braga: 'Tô vendo'

Jornalista Thiago Oliveira foi elogiado por Ana Maria Braga no "Mais Você": "Casaria" - Reprodução/Instagram
Jornalista Thiago Oliveira foi elogiado por Ana Maria Braga no 'Mais Você': 'Casaria' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/08/2021 14h33Atualizada em 09/08/2021 14h58

A produtora Bruna Matuti, namorada do jornalista Thiago Oliveira, respondeu Ana Maria Braga após a apresentadora elogiar Thiago ao vivo — e com um pedido de casamento, se ela fosse mais jovem. A produtora levou o comentário no bom humor.

Através das redes sociais, Bruna compartilhou o vídeo em que Ana diz a Thiago o quanto ele é bonito e "se tivesse uns aninhos a menos", o "pediria em casamento".

Que isso, Ana Maria! Eu tô vendo. Bruna Matuti

Mais cedo, no "Mais Você" (TV Globo), Thiago Oliveira ficou surpreso com a declaração de Ana Maria e agradeceu pelo carinho. O jornalista está no Grupo Globo desde 2014 e fez a cobertura das Olimpíadas participando do programa de Ana Maria Braga e do Jornal Hoje, com Maju Coutinho.

Olha isso! Aninha, muito obrigado. Um prazer estar aqui sempre, qualquer coisa grite que o Esporte estará aqui. Thiago Oliveira

Agora, o jornalista de 37 anos retorna para a equipe do "Esporte Espetacular".

Thiago e Bruna tornaram o relacionamento dos dois públicos desde o ano passado. Os dois chegaram a viajar pela Bahia.

Ele compartilhou a realização de um sonho pessoal ao lado de Bruna nas redes sociais: o da casa própria.

Cresci na periferia olhando casas bonitas apenas pela televisão daquelas famílias ricas e com a vida perfeita, mas sempre falei para os meus pais que um dia eu iria conseguir. Hoje realizo mais um sonho na minha vida, e como nos dias de hoje é importante falar, isso não é ostentação, jamais. Ostento na minha vida a MINHA FÉ, isso é pra gente acreditar com o coração que qualquer coisa é possível.