Topo

'Achava que iria demorar mais tempo', diz Andressa Urach sobre engravidar

Andressa Urach e marido - Instagram
Andressa Urach e marido Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 10h12

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, não aguentou esperar para compartilhar a notícia de que a esposa está grávida. Em entrevista ao jornal "O Dia", a eterna vice-Miss Bumbum contou que ele está "radiante".

Quando eu fiz os dois testes, ele ficou tão feliz com os resultados e quis logo contar para todo mundo. Eu falei que era para esperar um pouco porque anunciar uma gravidez é uma tradição esperar os três meses de gestação e aí ele disse: 'não posso contar no primeiro Dia dos Pais da minha vida, que sou pai' (risos). Eu também estou muito empolgada, mas o Thiago está radiante.

Urach disse que "acabou" de descobrir a gestação e ainda não teve tempo de ir ao médico para saber ao certo de quantas semanas está.

"Eu já vou me consultar com uma ginecologista para fazer o pré-natal. Eu acho que eu devo estar de quatro ou cinco semanas. (...) Eu queria gêmeos, mas não tenho ninguém da família com gravidez gemelar. Eu ia amar dois de uma vez", diz a modelo, que ainda não decidiu quais nomes prefere para o filho ou filha. "Independente de ser menino ou menina, o neném já é bem-vindo, muito amado e desejado", completou.

Ela e o marido se casaram em dezembro e Urach logo revelou estar tentando engravidar. Mesmo assim, foi um susto para ela, que cogitou até fazer fertilização in vitro, ter conseguido tão rápido.

Por mais que nós estivéssemos desejando e tentando, nós não esperávamos. Não sei dizer o certo qual foi a sensação, só sei que é maravilhoso. Foi um susto porque eu achava que iria demorar mais tempo. Todos os meses, quando a menstruação atrasava, eu achava que estava grávida e quando ela descia, eu ficava muito triste. Agora que deu positivo, nós estamos felizes. Muito, muito e muito.

Ela diz ainda que essa gravidez está sendo diferente da do primogênito Arthur, que tem 16 anos.

"Foi uma gravidez de risco porque tive pressão alta, infecção nos rins porque bebia pouca água e uma pré-eclâmpsia. Muitos enjoos e me internava frequentemente. O meu filho nasceu de oito meses. Foi um milagre e ele lutou muito para viver porque tive risco de aborto desde os quatro meses de gestação", contou.

Graças a Deus essa gravidez não está sendo assim e, em nome de Jesus, não vai ser. Estou tendo, sim, muitos enjoos, mas tudo é muito recente.