Anitta critica Bolsonaro por insistir em voto impresso: 'Parece piada'
Anitta criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por insistir na adoção do voto impresso para as eleições presidenciais do próximo ano.
"O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes... E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso... Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil", começou a cantora.
Parece uma piada... O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso. Anitta
A artista também criticou o desfile de tanques realizado no Planalto nesta manhã, mesmo dia em que deve ser votada a PEC (proposta de emenda à Constituição) 135/19, que visa estabelecer o voto impresso.
Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile... olha... vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia. Anitta
Anitta ressaltou que uma nação manter boas relações com outros países é importantes para toda a população, não apenas para os ricos.
"Um país com boas relações internacionais consegue muitas aberturas pra oportunidades que são sentidas pela sociedade inteira. Do rico ao pobre", escreveu.
Para a cantora, o presidente está manchando a reputação do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.