Topo

Anitta limpa carro de app após passar mal: 'Não vai limpar meu vômito'

Anitta limpa parro de motorista de aplicativo após vomitar - Reprodução/Instagram
Anitta limpa parro de motorista de aplicativo após vomitar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 12h32Atualizada em 10/08/2021 12h35

Após uma noite de bebedeira, Anitta, de 28 anos, acabou sujando o carro de um motorista de aplicativo de vômito nos Estados Unidos. A cantora, no entanto, não ficou intimidada e limpou o veículo por não aceitar a ideia de ver alguém tendo que limpar a sua sujeira.

A história foi contada pelo influencer Lucas Guedez nos stories, do Instagram, da artista. Durante a pausa de uma gravação, Lucas começou a gargalhar por lembrar para Anitta que tinha uma história engraçada sobre ela. A dona do hit "Girl from Rio" caiu na risada e pediu para o influencer contar a história para seus fãs.

Lucas Guedez iniciou o relato contando que Anitta passou mal após uma noite de bebedeira em uma festa nos Estados Unidos.

"A gente foi numa festa e arrasamos dançando. [Mas] nós inventamos de virar shot. Kiki vira um, eu viro dois, Kiki vira três e eu quatro. [Na hora de ir embora], nós pegamos o Uber e essa aqui fala: 'gente, quero vomitar'. Aí, ela abriu a janela, [ele gesticulou dizendo que ela segurou o cabelo para vomitar], fechou o vidro e disse: 'It´s ok' (Tudo bem). Até, então, tudo bem mesmo", contou Lucas.

Assim que o motorista chegou ao destino final, Anitta se deparou com a parte de fora da lataria do carro suja de vômito e decidiu limpar por não aceitar a ideia de ver o motorista limpando sua sujeita.

"Quando ela me desce do carro, o carro tá cheio de vômito [na lataria]. Ela falou assim [para o motorista]: 'eu vou limpar. Me dá papel'", contou Lucas.

"Não vou deixar o trabalhador limpar o meu vômito... Aí, eu fui limpando. A gente pegou uma garrafa de água... Como que chama aquilo? É sprinkler. Eu enchi a garrafa naquele negócio e comecei a limpar", acrescentou a cantora.

Lucas Guedez imita Anitta limpando carro de motorista após vômito - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Guedez imita Anitta limpando carro de motorista após vômito
Imagem: Reprodução/Instagram

Aos risos, o influencer lembrou que a artista realizou a limpeza da parte de fora do veículo sem soltar a bolsa e descer do salto.

"Enfim, a mangueira, gente. Ela pega o negócio e começa a fazer assim [ele gesticula mostrando que ela jogou a água no carro e limpou com papel]. Ela limpou com a bolsinha [nos braços] e não desceu do salto", detalhou ele, e começou imitar Anitta.

"E o driver [motorista]?", perguntou Anitta. "O driver assim [ele imita o motorista fazendo cara de surpreso] e diz: 'it´s ok, it´s ok (Tá tudo bem. Tá tudo bem). Ela tirou todo o vômito", contou Lucas, gargalhando.

Anitta ainda fez questão de deixar claro que limpou o carro sem deixar nenhum vestígio de sujeira.

Ele [o motorista] falava 'it´s ok' (tá tudo bem) e eu falava 'it´s ok, no' (Não tá tudo bem). Não tá clean (limpo) o suficiente. Não tá limpo suficiente.

Lucas Guedez voltou a imitar Anitta limpando o veículo e finalizou contando que o motorista ficou satisfeito com a atitude da cantora.

"Clean no, clean no (limpo não, limpo não) e continuou limpando. O uber ficou super feliz [e foi embora]", finalizou.