PUBLICIDADE
Topo

MasterChef

Jacquin detona quibe de Amanda no 'MasterChef': 'Um tijolo é mais macio'

Erick Jacquin criticou prato no "MasterChef" - Reprodução/Band
Erick Jacquin criticou prato no "MasterChef" Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

10/08/2021 23h56Atualizada em 11/08/2021 01h10

Erick Jacquin chamou a atenção do público durante a primeira prova da noite no "MasterChef Brasil". O assunto foi a avaliação feita pelo chef francês ao provar o prato preparado pela participante Amanda.

Quando Jacquin provou um quibe que integrava o prato, a participante afirmou estar arrependida por deixar a massa "muito seca". "Está muito seca comparada a uma construção. Um tijolo não é tão duro", disparou o chef.

Faz tempo que eu não vejo algo tão ruim no MasterChef. Um tijolo de construção é mais macio. Nem um cachorro comeria.
Erick Jacquin no "MasterChef Brasil"

O prato também foi apontado como "muito ruim" por Henrique Fogaça. Durante a avaliação, Jacquin também bateu o alimento na mesa. "Que vergonha. Ele nem desmancha", disse Amanda sobre o momento.

Os comentários de Jacquin renderam reações dos fãs do programa no Twitter. "O Jacquin vai além quando quer pegar pesado", opinou um deles. "Fiquei com dó, mas ri horrores", disse outra.

O mezanino outra vez

Fãs também reclamaram da decisão do mezanino. Os participantes optaram por salvar Amanda. Na sequência, Tiago foi eliminado na disputa contra José Sérgio por deixar uma empada crua. "O fã de MasterChef não tem um dia de paz", reclamou uma das admiradoras da atração.

Jogo da discórdia?

Após vencer a primeira prova da noite, Ana Paula precisou selecionar os cozinheiros "fortes", "médios" e "fracos" da temporada. Para o público, a dinâmica lembrou uma brincadeira realizada em outro reality.

MasterChef