Topo

Lary Bottino alfineta Anitta e cantora rebate: 'Não tenho necessidade'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 13h51Atualizada em 11/08/2021 15h21

Lary Bottino usou sua conta no Instagram, na tarde de hoje (10), para responder algumas perguntas de fãs. Uma delas era envolvendo a cantora Anitta, de quem foi muito amiga em 2020.

Questionada sobre o que achava da amizade da cantora com os influenciadores Lucas Guedez e Rafa Uccman, que estão passando as férias juntos, ela deu uma alfinetada dizendo que eles deveriam aproveitar até que a cantora renove os amigos.

Lary - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lary Bottino alfineta Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

"Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova", disparou a ex participante do De Férias com o Ex (MTV). Com toda a repercussão, Anitta respondeu a influenciadora no Instagram GarotodoBlog, que repercutiu sobre o caso.

"Exatamente meu jeitinho, dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar... Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos.... Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou, tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando.", escreveu a artista.

A treta não tira férias

Após Anitta responder a influenciadora e ex-amiga, as alfinetadas continuaram. Lary, então, respondeu na postagem: "Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazer tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender, como você faz com metade deles. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando! Só gratidão", finalizou.

Não foi a primeira vez

Essa não é a primeira vez que Lary comenta o fim da amizade com a Girl From Rio. No final de julho deste ano, em entrevista com Fábia Oliveira, ela falou sobre o fim da relação depois que a cantora parou de segui-la no Instagram.

"Aconteceram algumas coisas. Tivemos divergência de opiniões. Tem pessoas que toleram algumas coisas e outras não. Antes de qualquer relação, seja de amizade ou não, cada um tem um jeito, defeitos e qualidades. Defeitos que às vezes o outro não tolera. E tudo bem. A gente tem que normalizar o fim dos ciclos de amizades, porque eles se fecham. Ela foi importante pra mim e eu acho que fui importante pra ela também. Mas a gente se afastou. Achei esse unfollow desnecessário, porque eu acho que não precisa disso, mas cada um reage de uma forma", acrescentou ela.