PUBLICIDADE
Topo

Mulher de Projota diz que entraria no 'BBB': 'Enquanto Marieva é pequena'

BBB 21: Projota e sua mulher, a influenciadora Tamy Contro - Reprodução/Instagram
BBB 21: Projota e sua mulher, a influenciadora Tamy Contro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 18h20

Tamy Couto afirmou no Instagram que toparia participar do "BBB" (TV Globo). No entanto, a mulher do rapper Projota, que participou do "BBB 21", garantiu que isso só seria possível pelos próximos quatro anos, enquanto a filha ainda é pequena.

Só enquanto Marieva é pequena e não tem fácil acesso às pessoas em geral, não usa a internet, etc. Porque em caso de cancelamento da mamãe, ela não sofreria, não seria humilhada, etc. Só após o 'BBB' eu não vi o quando as famílias aqui fora sofriam ataques. Tamy

"É surreal. Muito injusto. Então, não colocaria ela nessa situação. Digamos que me resta aí uns 4 anos de possibilidade", acrescentou a mulher de Projota, que foi considerado um dos vilões da última edição, que teve como campeã Juliette.

Agora, Projota, Tamy Couto e Marieva, de 1 ano e 6 meses, se preparam para mudar de casa. O rapper contou recentemente que realizou o grande sonho de comprar a "casa de sua vida". "Decidimos onde queremos construir realmente nossa vida por muitos anos", comemorou.