Tatá Werneck fala sobre 'climão' em gravação com Fiuk: 'Está tudo bem'
Tatá Werneck resolveu se pronunciar sobre os boatos que surgiram nesta semana sobre a gravação de seu programa, "Lady Night" (Multishow) com Fiuk. Circulou nas redes sociais a informação de que ela e o cantor se estranharam durante a entrevista, o que ela fez questão de esclarecer.
"Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", justificou ela no Twitter.
A história sobre o climão entre Tatá e Fiuk apareceu depois que uma pessoa, que disse ter feito parte da plateia do programa, disse também pelo Twitter que Fiuk não havia gostado das piadas de Tatá, que o chamou de "chaminé com pernas".
"Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: 'ah, poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando disso", comentou a pessoa. Não demorou para que os nomes de Tatá e Fiuk se tornassem os mais comentados na rede social na noite de ontem.
Até o momento, Fiuk não se posicionou sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.