Topo

Tatá Werneck fala sobre 'climão' em gravação com Fiuk: 'Está tudo bem'

Tatá Werneck fala sobre gravação de programa com Fiuk - Divulgação/Mulishow
Tatá Werneck fala sobre gravação de programa com Fiuk Imagem: Divulgação/Mulishow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 08h45Atualizada em 10/08/2021 13h28

Tatá Werneck resolveu se pronunciar sobre os boatos que surgiram nesta semana sobre a gravação de seu programa, "Lady Night" (Multishow) com Fiuk. Circulou nas redes sociais a informação de que ela e o cantor se estranharam durante a entrevista, o que ela fez questão de esclarecer.

"Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", justificou ela no Twitter.

A história sobre o climão entre Tatá e Fiuk apareceu depois que uma pessoa, que disse ter feito parte da plateia do programa, disse também pelo Twitter que Fiuk não havia gostado das piadas de Tatá, que o chamou de "chaminé com pernas".

"Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: 'ah, poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando disso", comentou a pessoa. Não demorou para que os nomes de Tatá e Fiuk se tornassem os mais comentados na rede social na noite de ontem.

Até o momento, Fiuk não se posicionou sobre o caso.