Topo

Tatá Werneck homenageia Marquezine em aniversário: 'Sempre te admirando'

Bruna Marquezine e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

04/08/2021 22h22

Bruna Marquezine completa 26 anos de idade hoje e Tatá Werneck, uma de suas amigas, prestou uma homenagem à atriz, relembrando momentos especiais que viveram juntas e declarando sua admiração por ela.

Em uma publicação no Instagram, Tatá postou um trecho da novela "Deus Salve o Rei", na qual as duas contracenaram juntas, e citou situações boas e ruins em que Marquezine esteve ao seu lado:

Pus essa cena de erros nossos para dar parabéns para a Bruna porque sempre tivemos crise de riso juntas. Também já fizemos cena de tapa na cara. E até hoje me arde. Também já moramos juntas em Nova York. E ela já foi para o hospital comigo bêbada e tendo crise renal ao mesmo tempo. Ela também esteve comigo numa fase que foi muito difícil. E viajamos juntas algumas vezes. E eu precisava cuidar porque ela tranquilamente faria um topless, e eu fiquei vigiando para ver se não vinha gente, porque a Bru esquece totalmente que é a Bru. Ela comprou as roupas mais lindas para a deusa porque sabia que eu provavelmente teria esquecido de comprar roupa bonita. Tatá Werneck

"Estamos há quase dois anos sem nos vermos, mas quando nos encontrarmos eu quero rir, combinar viagem de um dia para o outro, e quero você pegue minha filha no colo agora que ela entende tudo e porque vou dizer: essa amiga é MUITO importante para a mamãe. Te amo, Bru! Deus abençoe sua vida e suas decisões. Eu estou sempre te admirando", finalizou Tatá.

Mais cedo, a apresentadora do "Lady Night" lamentou os três meses sem Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio, aos 42 anos, em decorrência da covid-19. "Paulo, a vida sem você é diferente", disse a humorista.