Topo

João Vicente revela esporte preferido: 'Unfollow em quem curte Bolsonaro'

João Vicente de Castro não quer amizade com apoiadores de Bolsonaro - João Cotta/TV Globo
João Vicente de Castro não quer amizade com apoiadores de Bolsonaro Imagem: João Cotta/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 16h59

Em clima de Jogos Olímpicos de Tóquio, João Vicente de Castro, de 38 anos, compartilhou com seus seguidores, na tarde de hoje, que seu esporte olímpico favorito é deixar de seguir quem curte o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Em postagem no Twitter, o ator declarou que costuma ir ao perfil de Bolsonaro no Instagram para ver foto a foto para saber se segue algum apoiador do presidente da república.

Meu esporte olímpico preferido atualmente é ir no Instagram do Bolsonaro, ver foto a foto, e dar unfollow em quem curte qualquer publicação.

Nos comentários, os fãs curtiram o esporte favorito de João Vicente e agradeceram pela sugestão.

"Bom é que vai abrindo espaço para seguir pessoas novas", disse um internauta. "Amei, vou praticar esse esporte também", comentou outro internauta. "Obrigada pela dica", agradeceu um terceiro fã.

Pequeno engano

Em entrevista recente ao "Papo de Segunda", do GNT, João Vicente revelou que durante um bom tempo, acreditou que Caetano Veloso havia feito para ele a famosa canção "Leãozinho".

"O Dadi é um farsante, sempre foi. Ela conta essa história.. Mentira. Na verdade, o que acontece. Eu acho que aconteceu comigo o que aconteceu com todas as crianças que o Caetano já cantou 'Leãozinho'. Quando eu era criança, morei um tempo na casa do Caetano e ele cantava pra mim e pro Zeca dormir e tocava 'Leãozinho', porque é uma música que criança gosta muito", começou o ator, após um vídeo de Dadi Carvalho, real inspiração da música, comentando o tema.

'Meu mundo caiu, desmoronou, quando descobri que a música era pro Dadi", finalizou o apresentador do "Papo de Segunda", aos risos e arrancando risadas também dos companheiros.

João Vicente, um dos apresentadores do "Papo de Segunda" - Vídeo/Reprodução - Vídeo/Reprodução
João Vicente, um dos apresentadores do "Papo de Segunda"
Imagem: Vídeo/Reprodução