Tiago Leifert reclama de dores após voltar a malhar: 'Eu fico arrasado'
Tiago Leifert, de 41 anos, usou as redes sociais, na tarde de hoje, para dividir com seus seguidores um desabado sobre as dores no corpo após ter voltado a treinar depois de período de inatividade devido à pandemia. O apresentador do "BBB" declarou que optou em malhar para recuperar o condicionamento físico para jogar bola e brincar com sua filha.
Através dos stories, no Instagram, o jornalista afirmou estar no aguardado ansiosamente pela segunda dose do imunizante contra o vírus para poder voltar a jogar bola.
Então, eu tive que começar a malhar agora, fazer uma fisioterapia com exercícios, porque eu quero voltar a jogar futebol. A pandemia vai acabar já, já e eu logo mais vou tomar a segunda dose, vou voltar a jogar bola, se Deus quiser.
Tiago Leifert ainda contou que decidiu voltar a praticar exercícios físicos para conseguir interagir com a filha Lua, sem sentir dores pelo corpo.
"Quero a montar um lego com a minha filha sem sentir dor. Então estou aí malhando. E dizem que dá uma sensação de bem-estar depois que começa a malhar. Estou aqui esperando. Quem sabe um dia, né? Eu fico arrasado, fico triste depois. Eu só quero dormir", disse.
Mas libera endorfina diz o amigo internauta. Tô esperando já faz algumas horas. Até agora não liberou, mas eu preciso fazer. A minha coluna tá péssima e a lombar tá ruim. Fiquei muito tempo parado e não fiz nada. Vai dar tudo certo. Tiago
Tiago Leifert é casado com a jornalista Daiana Garbin. Eles são pais de Lua, de 9 meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.