Topo

FIlho de Tom Hanks surpreende ao dizer que é contra a vacina da covid-19

Chat Hanks se diz contra a vacina em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Chat Hanks se diz contra a vacina em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2021 08h50

O rapper Chet Hanks, filho de Tom Hanks, cansou polêmica nas redes sociais ontem (11) apóos postar um vídeo em seu Instagram dizendo discurso contrário a vacina contra o coronavírus, sendo contra ao discurso de OMS sobre como é importante a vacinação para acabar com a pandemia.

Ele começa o vídeo falando sério, dizendo que é importante tomar a vacina neste momento, pois vários conhecidos, incluindo seus pais, pegaram a doença, e alerta sobre como os casos de coronavírus aumentaram nos Estados Unidos, porque muitos estadunidenses se recusam a vacinar. Mas, momentos depois, ele muda o discurso e diz que "não será picado por uma nenhuma agulha".

chet - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Chat Hanks se diz contra a vacina em seu Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Oi, pessoal, tenho sido cobrado sobre isso. Com as várias pessoas que conheço que pegaram covid e com os números crescentes, acho importante dizer que me vacinei. Acho que todo mundo deveria vacinar. É muito importante que todos nós façamos isso como cidadãos, como americanos, precisamos pensar uns nos outros e controlar essa merda, pessoal", ele começa.

Mas, momentos depois come "Maluquice, porra! Não tá quebrado então não tem o que arrumar. Nunca tive COVID. Eles não vão me picar com aquela agulha. É a porra de uma gripe. Superem. Se você não está bem, fique em casa. Por que vocês estão trabalhando? Se vocês estão em perigo, não tirem suas bundas de casa. Estou cansado de usar essas p*rra de máscaras".