Abuso de álcool: Tom Hanks e Rita Wilson cortam mesada de filho de 30 anos
A ex-namorada de Chet Hanks, filho de Tom Hanks, afirmou que os problemas emocionais do músico tiveram uma consequência grave no bolso dele. Segundo Kiana Parker, o ator e sua mulher, a atriz e cantora Rita Wilson, suspenderam os pagamentos mensais ao filho de 30 anos após ele voltar a abusar do consumo de álcool.
A revelação foi feita durante uma entrevista da ex, que está processando o rapper por violência doméstica, ao site Radar Online. "O nosso relacionamento estava OK, mas ele não estava OK", disse Kiana sobre o início das tensões entre ela e seu ex-namorado, que resultaram no término do namoro.
"Ele não estava me tratando mal, apenas lidando com o corte do pagamento dos pais depois que ele voltou a beber e a fumar maconha, dois itens que não constam no livro de regras para a mesada. Então eles cortaram", afirmou.
"O aluguel dele estava caro, o colega dele resolveu sair da casa e ele não tinha para onde ir", contou a ex do herdeiro de Tom. "Eu o ajudei a encontrar um novo apartamento, estive com ele quando ninguém mais esteve. Ele tinha seus dias ruins, quando recebia mensagens dos pais e precisava lidar com muitos de seus demônios e traumas".
No início do último mês de abril, foi revelado que Kiana está pedindo uma indenização equivalente a pouco mais de R$ 5,5 milhões, pelas agressões que diz ter sofrido entre outubro de 2020 e janeiro de 2021.
Não é a primeira vez que Chet se envolve em polêmica. Recentemente, ao divulgar seu novo disco de rap, ele fez uma campanha que alude à iconografia de extrema direita. O artista ganhou fama em 2014, quando se internou numa clínica de reabilitação após tornar público que é dependente de drogas e luta contra o vício desde os 16 anos.
Além de Chat, o ator é pai de Colin Hanks e Elizabeth Hanks, de seu casamento com a atriz Samantha Lewes, entre 1979 e 1987. E também de Truman Theodoro, do relacionamento com a atual esposa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.