Topo

Juju Salimeni diz que foi difícil voltar a namorar após término com Franco

Juju Salimeni admitiu dificuldade em retomar a vida amorosa após fim do casamento com Felipe Franco - Imagem: Reprodução/Instagram@jujusalimeni
Juju Salimeni admitiu dificuldade em retomar a vida amorosa após fim do casamento com Felipe Franco Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@jujusalimeni

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2021 12h56

Juju Salimeni admitiu que teve muita dificuldade em retomar a vida amorosa após o término do casamento com Felipe Franco. Contando com o tempo de namoro, o casal ficou junto por 14 anos.

"Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida", disse a musa fitness em story do Instagram, ao responder como foi voltar a se relacionar com outras pessoas.

"A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo", acrescentou Juju, que atualmente namora o empresário Helisson Dias.

Ela revelou ainda que prefere tem poucos amigos — e prefere assim.

O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com 'amigas'. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida.

Story de Juju Salimeni - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Juju Salimeni
Imagem: Reprodução/Instagram
Story de Juju Salimeni - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Juju Salimeni
Imagem: Reprodução/Instagram

'Não mudo porque a moda mudou'

Também através do seu Instagram, Juju descartou a ideia de tirar ou diminuir suas próteses no seios e alfinetou que não é o tipo de mulher que muda de gosto 'só porque mudou a moda'.

De jeito nenhum! Amo o tamanho e o formato! Não mudo de ideia só porque a moda mudou. Aliás, não sigo moda nenhuma. Sigo meu gosto. Juju