Virgínia Fonseca é criticada por 'gritar na orelha' da filha: 'Agonia'
Virgínia Fonseca, de 22 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias em razão do tom de voz usado para falar com a filha, Maria Alice. Os internautas estão reclamando que ela grita na orelha da criança de apenas dois meses de forma exagerada.
Através do Twitter e Instagram, alguns seguidores da influenciadora, que é casada com o cantor Zé Felipe, alegam não conseguirem mais assistir seus vídeos ao lado da criança devido à gritaria.
Agonia
Grita no ouvido da criança
Os fãs de Virgínia Fonseca estão saindo em defesa alegando não existir nenhum problema no tom de voz usado no diálogo pela influenciadora com a criança. Eles, inclusive, apontam que quem reclama estão caçando confusão.
Até o momento, Virgínia Fonseca ou o cantor Zé Felipe se manifestaram sobre os comentários que estão viralizando nas redes sociais sobre o caso de 'gritaria na orelha' da criança.
Vida sexual ativa
Na última semana, Zé Felipe e Virgínia Fonseca revelaram que tem mantido uma frequência boa de relações sexuais após o nascimento da filha, Maria Alice.
Questionados por um fã se o relacionamento mudou após a chegada de Maria Alice, eles responderam: "nosso sentimento aumentou, né? Aumentou tudo, mas a prioridade agora é ficar com ela [bebê] ...", disse Zé Felipe.
Virgínia, então, intercedeu, explicando que a pergunta era mais sobre a vida de casado. "Eles querem saber se o nosso relacionamento mudou, porque com a chegada de bebê muita gente esquece do casamento. É isso."
Em resposta, o sertanejo foi sucinto. " Se eles querem saber, a gente ainda 'mete' e muito... é normal, como era antes", pontuou. "A diferença é que a Maria vem para cá de vez em quando, então a gente dá mais atenção a ela", completou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.