Topo

Virgínia machuca os dedos após crise de estresse: 'Quebrei todas as unhas'

Virgínia comenta ter tido machucado os dedos e quebrado unhas após crise de estresse - Reprodução/Instagram
Virgínia comenta ter tido machucado os dedos e quebrado unhas após crise de estresse Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

27/07/2021 15h17

A influenciadora Virgínia Fonseca, de 22 anos, contou que acabou machucando os dedos e quebrando todas as unhas da mão após sofrer uma crise de estresse.

Mostrei para vocês que minha unha estava grande, mas ontem tive uma crise de estresse e quebrei todas as minhas unhas no dente, machuquei meus dedos, enfim. Quando eu fico estressada eu como tudo mesmo. Virgínia Fonseca

Virgínia, que é mulher do cantor Zé Felipe e nora do sertanejo Leonardo, revelou na última sexta-feira (23) que seu pai, Mario Serrão, está internado com pneumonia aguda e precisou ser intubado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Hoje a respiração dele piorou, e a médica falou que precisaria intubar. Corri para o hospital e consegui falar com ele. Meu pai não estava conseguindo falar por conta da respiração. Estava fazendo muita força, mas estava ouvindo", contou ela.

Virgínia destacou que o pai era fumante e também costumava consumir bebidas alcoólicas, além de também apresentar problemas nos rins. "Foi uma soma de vários fatores. Peço que incluam ele nas orações de vocês", disse.

Mario Serrão foi internado no dia 16 de julho após apresentar dificuldades para se alimentar. Hoje, a influenciadora contou que sua mãe fez uma visita e o pai reagiu ao ouvir o nome da família.

"Ela falou de mim, do Zé e aí caiu duas lágrimas. Tenho que fé que logo menos ele estará aqui com a gente", declarou Virgínia.