Topo

Negão da BL faz careta após briga com Nadja; Claudinho vai para exílio

Negão da BL faz careta após discussão com Nadja - Reprodução/Record TV
Negão da BL faz careta após discussão com Nadja Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

11/08/2021 23h54

Uma reação de MC Negão da BL durante o episódio de hoje da "Ilha Record" chamou a atenção do público. O artista fez uma careta após encerrar uma discussão com Nadja Pessoa.

"Ele com muito ranço da Nadja me representa", afirmou uma das fãs do programa no Twitter. "Essa cena foi tudo para mim", destacou outro na sequência. A participante também usou a rede social para comentar a atitude de Negão da BL.

O programa mostrava os momentos que antecediam a votação desta noite. Nadja também entrou em conflito com Any Borges e chamou a participante de "falsa" durante uma discussão.

Definição da prova de sobrevivência

Líder da equipe vencedora, Pyong Lee escolheu Negão da BL para participar da prova de sobrevivência desta semana.

A minha indicação é mais estratégica por ser a pessoa que vai competir com o Claudinho no desafio de sobrevivência. A Any (Borges) seria uma opção, mas eu vou no Matheus.
Pyong Lee na "Ilha Record"

Na sequência, Sabrina Sato questionou se Pyong já estava "enxergando adiante" no jogo, mas não revelou estar guardando uma surpresa.

Eliminação surpresa

Após uma interferência dos exilados com uma troca entre as equipes, Claudinho e Thomaz foram os participantes mais votados da noite.

Na sequência, a apresentadora Sabrina Sato anunciou que uma pessoa deixaria a vila ainda hoje.

Foi iniciada uma votação individual e sem influência das equipes. Os dois membros mais votados e Negão da BL foram as três opções definidas.

Claudinho recebeu votos de Nadja Pessoa, Pyong Lee, Antonela, Laura Keller, Valesca Popozuda. Any Borges e Nanah escolheram Thomaz para deixar o programa.

A decisão também surpreendeu os exilados Dinei, Mirella e Lucas Selfie. O ex-jogador de futebol quase chorou após a decisão.

"O jogo é assim mesmo. Ser forte não é sempre uma vantagem. Peço desculpas caso eu tenha jogado de uma forma que chateou vocês", disse Claudinho antes de deixar a vila.

Com a definição, MC Negão da BL e Thomaz serão os participantes que vão encarar a prova de sobrevivência que será exibida amanhã.