Topo

Gafe! Taís Araújo diz que Fernanda Souza é apaixonada por Thiaguinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2021 07h43Atualizada em 11/08/2021 13h38

A atriz Taís Araújo, 42 anos, cometeu uma gafe durante a estreia do "The Masked Singer Brasil", novo reality show musical da Globo. A atriz, presente na bancada de jurados, falou que Fernanda Souza era loucamente apaixonada por Thiaguinho. Os dois se separaram em 2019.

Durante o momento de adivinhar quem seria a cantora por trás da fantasia de girassol, os jurados receberam a dica de que a pessoa por trás era "loucamente apaixonada" por Thiaguinho.

Taís, imediatamente, começou a dizer o nome de Fernanda Souza, até se dar conta da gafe no meio do caminho e se desculpar.

Fernanda Sou... Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus".

Taís percebeu o erro e não conseguiu disfarçar o constrangimento. "Ai que vergonha, gente, que vergonha", comentou a jurada, levando as mãos ao rosto enquanto os demais jurados riram da situação.

O perfil oficial do programa no Twitter também "tirou onda" com a gafe de Taís.

Jurada se desculpou

Hoje cedo, Taís pediu desculpas a Thiaguinho e Fernanda Souza pela gafe cometida.

Queria deixar aqui minhas desculpas tão publicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?

O primeiro eliminado do programa foi Sidney Magal, que estava fantasiado de "dogão". O cantor teve que se revelar após perder um dos duelos e não ser salvo pela bancada de jurados, composta por Taís, Eduardo Sterblitch, Simone e Rodrigo Lombardi.