Topo

Taís Araújo se desculpa após dizer que Fê Souza é apaixonada por Thiaguinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2021 13h08

Taís Araújo pediu desculpas pela gafe cometida no episódio de estreia do "The Masked Singer Brasil" (TV Globo). Jurada do programa, a atriz "esqueceu" o divórcio de Fernanda Souza e Thiaguinho e disse que a atriz era "loucamente apaixonada" pelo cantor.

"Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?" tuitou Taís.

Entenda

Durante o momento de adivinhar quem seria a cantora por trás da fantasia de girassol, os jurados receberam a dica de que a pessoa por trás era "loucamente apaixonada" por Thiaguinho.

Taís, imediatamente, começou a dizer o nome de Fernanda Souza, até se dar conta da gafe no meio do caminho e se desculpar.

Fernanda Sou... Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus".

A atriz percebeu o erro e não conseguiu disfarçar o constrangimento. "Ai que vergonha, gente, que vergonha", comentou a jurada, levando as mãos ao rosto enquanto os demais jurados riram da situação.