Topo

Tatá oferece filha para cozinhar no 'Mais Você' após elogio de Ana Maria

Ana Maria Braga elogia Clara Maria, filha de Tatá, e humorista brinca - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga elogia Clara Maria, filha de Tatá, e humorista brinca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

11/08/2021 18h28

Tatá Werneck, a aniversariante do dia, brincou com Ana Maria Braga após a apresentadora de 72 anos elogiar sua filha, a pequena Clara Maria, de um ano e nove meses, fruto do casamento da humorista de 38 anos com o ator Rafael Vitti, de 25 anos.

"A coisa mais fofa que você vai ver hoje, filhotinha da Tatá Werneck", escreveu Ana Maria no story do Instagram, compartilhando imagens de Clara fazendo caretas.

A atriz, então, não perdeu a oportunidade de brincar sobre as habilidades da filha. "Ela sabe cozinhar, Ana! Dá uma chance para ela", disse.

Mais cedo, o marido da apresentadora do "Lady Night" comemorou o aniversário da mulher postando vídeos dos dois tentando fazer dancinhas do TikTok — que nenhum dos dois conseguiu.

"Aniversário da minduca hoje, 5 anos que a gente compartilha a vida juntos, não vou dizer que é fácil porque nunca é fácil se relacionar. Mas uma coisa é certa, a gente se diverte muito quando não está discutindo", escreveu Rafa Vitti.

Tatá Werneck brinca com Ana Maria Braga após apresentadora elogiar sua filha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck brinca com Ana Maria Braga após apresentadora elogiar sua filha
Imagem: Reprodução/Instagram