Topo

Tatuagem íntima, 'block' e ida ao PSG: a relação de Suzy Cortez e Messi

Suzy Cortez presenteou Messi com uma garrafa com a água do banho - Arquivo Pessoal/Divulgação
Suzy Cortez presenteou Messi com uma garrafa com a água do banho Imagem: Arquivo Pessoal/Divulgação

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

12/08/2021 04h00

Ela chorou, se revoltou e demorou a acreditar que Lionel Messi deixaria o Barcelona, time em que o atleta reinou por 22 anos. A Miss Bumbum e musa do Onlyfans Suzy Cortez, que — não de hoje — se declara "fã número 1" do argentino no Brasil, não recebeu bem a novidade que o atleta iria jogar no PSG, na França. Porém, em conversa com o UOL, ela diz que vestirá o novo uniforme do craque e aproveita para alfinetar Neymar:

Deveria ter dado a camisa 10 para o Messi né? Mas tudo bem, ele ficou com a 30. Costumo dizer que significa que ele é 30 vezes melhor do que os outros. Além disso, o Messi já ofuscou o Neymar no Barcelona e agora vai ofuscar no PSG. Segurem essa lenda no futebol!

Suzy Cortez homenageia Messi com tatuagens - Arquivo Pessoal / Divulgação - Arquivo Pessoal / Divulgação
Suzy Cortez faz tatuagem de Messi
Imagem: Arquivo Pessoal / Divulgação

Suzy acompanha a carreira de Messi desde 2005, quando fez intercâmbio e morou um tempo na Espanha. A brasileira revela que já assistiu mais de cem jogos do atleta. Em grandes conquistas, ela costuma prestar homenagens. A mais recente foi quando o jogador conquistou a Copa América pela Argentina. Para comemorar, a modelo fez uma tatuagem em uma região íntima:

Tenho várias tatuagens para ele. A primeira, na linha da cintura, foi quando ele ganhou a sexta Bola de Ouro [em 2019]. Depois fiz o rosto dele na virilha e, recentemente, depois que ele finalmente ganhou um título importante com a Argentina, tatuei o nome 'Messi' na região anal. Doeu muito! Pretendo fazer outras cada vez que ele conquistar um título.

Presente inusitado

Por falar na Copa América, Suzy Cortez acompanhou os jogos da Argentina e se hospedou no mesmo hotel dos jogadores quando eles estiveram para a final, contra o Brasil, no Rio de Janeiro. Segundo a modelo, este foi o último momento em que esteve com Messi. Ela o encontrou rapidamente e o presenteou com algo inusitado.

Entreguei para ele uma garrafa com a água do meu banho. É algo que costumo vender para os meus fãs no Onlyfans e dei também para ele. Foi um papo rápido, mas ele é sempre muito gentil comigo. Já tivemos juntos em outras ocasiões.

Suzy Cortez - Divulgação - Divulgação
Suzy Cortez chama Messi de "lenda", mas é bloqueada em suas redes sociais
Imagem: Divulgação

Bloqueada nas redes de Messi

A admiração de Suzy Cortez por Messi já foi motivo de polêmica. Segundo a modelo, em 2016, ela foi bloqueada nas redes sociais do atleta. O motivo? Ciúme. Antonella Roccuzzo, esposa do craque, teria enviado mensagens para a Miss Bumbum, pedindo que ela não tivesse mais contato com o jogador e, logo em seguida, a bloqueou.

"Ela veio dizer que eu tive um caso com o marido dela, mas isso nunca aconteceu. Me bloqueou das redes sociais dela e também do Messi. Ele não faz nem o meu tipo de homem e minha admiração é pelo futebol", garante.

Para continuar acompanhando os passos do ídolo, Suzy arrumou uma solução:

Criei fakes, né? Vou sempre torcer pelo Messi e todos sabem meu respeito por ele. Não torcerei pelo PSG, mas sim pelo jogador que é uma grande lenda. Por ele eu visto a camisa de outro time.