Topo

Suzy Cortez critica Miss Bumbum e Urach: 'Vergonha de ter sido parte'

Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum 2015, chamou Andressa Urach de "bolsominion arrependida"; Urach afirma que vai votar em Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum 2015, chamou Andressa Urach de 'bolsominion arrependida'; Urach afirma que vai votar em Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/07/2021 12h45Atualizada em 06/07/2021 15h24

A musa do OnlyFans e ex-miss Bumbum em 2015, Suzy Cortez criticou a organização do concurso e a apresentadora Andressa Urach, que também é sócia do Miss Bumbum.

Suzy disse ao UOL que foi motivo de vergonha ver Urach usando um colar com o nome do marido e, pessoalmente, de ter sido eleita pelo concurso no passado.

Sinto vergonha de ter sido Miss Bumbum por duas vezes, extremamente envergonhada de ter um dia feito parte desse projeto que vem se perdendo ao longo dos anos, se tornando uma baixaria completa.

A modelo disse, em entrevista ao jornal O Dia, que Andressa Urach era simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) arrependida.

Em depoimento ao UOL, Suzy explicou que o colar ofende toda a causa feminista.

Ela estava com uma coleira com nome do marido! Onde já se viu em 2021 mulher aceitar coleira com nome de homem colocando tudo o que as mulheres conquistaram seu espaço por água abaixo. Eu sou feminista ao extremo. Lutamos por anos.

Urach mostrou um colar grande com o nome do marido, Thiago Lopes, durante a apresentação de ontem.

Obrigado por me apoiar, meu amor. Não trouxe meu marido para o evento em respeito às pessoas e à covid-19. Meu marido está aqui pertinho, em um hotel me esperando.

Andressa Urach - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Andressa Urach apresentando o "Miss Bumbum"
Imagem: Reprodução/YouTube

O UOL entrou em contato com a assessoria de Andressa Urach. A modelo e empresária preferiu não falar sobre o assunto.

Urach chegou a se manifestar pelo Instagram Stories, mas o posicionamento não está mais disponível. Nas redes sociais, o post que teria sido publicado por ela mostra a modelo afirmando: "sou bolsominha [SIC] e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar".

Entenda a discussão

Suzy criticou o Miss Bumbum por não concordar com a final que consagrou Luna LeBlanc. A escolha da primeira colocada pelos jurados terminou empatada entre Juh Campos (Roraima) e Luna Leblanc (Minas Gerais). O desempate foi decidido ali na hora por Urach.

A candidata Taty Sindel partiu para cima da segunda colocada, arrancou sua faixa de vice, jogou no chão e gritou para as câmeras: "Roubado!".

Na opinião de Suzy, deveria ter tido uma nova reunião entre os jurados para decidir quem ganharia.

Miss Bumbum - Reprodução / YouTube - Reprodução / YouTube
Final do Miss Bumbum teve confusão entre candidatas
Imagem: Reprodução / YouTube