PUBLICIDADE
Topo

Mineira Lunna LeBlanc é eleita 'Miss Bumbum 2021'

Lunna LeBlanc - Reprodução/Instagram
Lunna LeBlanc Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/07/2021 21h54Atualizada em 05/07/2021 23h07

Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, foi eleita a "Miss Bumbum 2021" entre as 15 candidatas finalistas. O anúncio foi feito pela apresentadora Andressa Urach durante a final exibida pelo canal oficial do concurso no YouTube.

A votação contou com um empate em 131 pontos entre a mineira e Juh Campos, candidata de Roraima. Andressa Urach, que usou um colar em homenagem ao marido, foi a responsável por escolher a vencedora do concurso.

Lunna LeBlanc posou com a faixa de "Miss Bumbum 2021" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Lunna LeBlanc posou com a faixa de "Miss Bumbum 2021"
Imagem: Reprodução/YouTube

A modelo Lunna LeBlanc conta com 87,2 mil seguidores no Instagram. Nas últimas semanas, ela agradeceu pelo apoio dos fãs após anunciar a participação no "Miss Bumbum".

Com 116 pontos, a terceira colocada foi Suzana Simonet, de Santa Catarina. A apresentadora se emocionou com o resultado e contou o motivo.

"Ela é bancária e perdeu o emprego por conta do 'Miss Bumbum'. Mas tenho certeza que oportunidades muito melhores virão na sua vida. É só o começo do seu sucesso".

A noite também foi marcada pelo beijo entre Camila Beck, representante do Tocantins, e a namorada Déia Cavalheiro, candidata do Mato Grosso do Sul. As duas também seguraram uma bandeira do arco-íris durante apresentação.

O concurso não contou com a presença de público por conta da pandemia da covid-19. A ex-paquita Cátia Paganote e os humoristas Rafinha Bastos e Maurício Meirelles entre os jurados.

Antes de anunciar o resultado, Andressa Urach relembrou o sucesso da carreira após ser vice-campeã do concurso em 2012. "Eu tenho certeza que todas são vencedoras", disse sobre as participantes.