Mineira Lunna LeBlanc é eleita 'Miss Bumbum 2021'
Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, foi eleita a "Miss Bumbum 2021" entre as 15 candidatas finalistas. O anúncio foi feito pela apresentadora Andressa Urach durante a final exibida pelo canal oficial do concurso no YouTube.
A votação contou com um empate em 131 pontos entre a mineira e Juh Campos, candidata de Roraima. Andressa Urach, que usou um colar em homenagem ao marido, foi a responsável por escolher a vencedora do concurso.
A modelo Lunna LeBlanc conta com 87,2 mil seguidores no Instagram. Nas últimas semanas, ela agradeceu pelo apoio dos fãs após anunciar a participação no "Miss Bumbum".
Com 116 pontos, a terceira colocada foi Suzana Simonet, de Santa Catarina. A apresentadora se emocionou com o resultado e contou o motivo.
"Ela é bancária e perdeu o emprego por conta do 'Miss Bumbum'. Mas tenho certeza que oportunidades muito melhores virão na sua vida. É só o começo do seu sucesso".
A noite também foi marcada pelo beijo entre Camila Beck, representante do Tocantins, e a namorada Déia Cavalheiro, candidata do Mato Grosso do Sul. As duas também seguraram uma bandeira do arco-íris durante apresentação.
O concurso não contou com a presença de público por conta da pandemia da covid-19. A ex-paquita Cátia Paganote e os humoristas Rafinha Bastos e Maurício Meirelles entre os jurados.
Antes de anunciar o resultado, Andressa Urach relembrou o sucesso da carreira após ser vice-campeã do concurso em 2012. "Eu tenho certeza que todas são vencedoras", disse sobre as participantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.