Topo

Meghan Markle fica triste ao não ser convidada para festa de Obama

Príncipe Harry e a mulher, Megan Markle - Toby Melville
Príncipe Harry e a mulher, Megan Markle Imagem: Toby Melville

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2021 11h00

Meghan Markle ficou decepcionada ao não ser convidada para a festa de aniversário de 60 anos do ex-presidente estadunidense Barack Obama, segundo fontes contaram ao tabloide The Sun.

O evento aconteceu na mansão de Obama, no dia 8, em Martha's Vineyard,em Massachussets, nos Estados Unidos. Entre os convidados da estavam Beyoncé e Jay-Z, Tom Hanks, Steven Spielberg, John Legend, Chrissy Teigen e George. A princípio,

meghan - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Meghan Markle fica triste a não ser convidada para a festa de Obama
Imagem: Reprodução/Instagram

Com mais de 475 convidados, muitos acreditavam que ausência de Meghan e do príncipe Harry seria por um problema na agenda do casal. Entretanto, foi revelado que os dois não foram incluídos na lista do ex-presidente. Ainda segundo o tabloide, a assessoria dos ex-membros da realeza não se pronunciaram sobre o assunto com o veículo.

Harry também ficou chateado por conta que Michelle Obama foi uma das maiores incentivadores do relacionamento dele com a atriz de "Suits". Além disso, Obama ficou próximo do ex-membro da realeza depois de ajudá-lo a organizar os Jogos Invictus, para pessoas com deficiência.