Topo

William e Kate estão preocupados com o futuro do príncipe George

Kate Middleton e príncipe William - Chris Floyd
Kate Middleton e príncipe William Imagem: Chris Floyd

Colaboração para o UOL

02/08/2021 08h09Atualizada em 02/08/2021 09h14

O príncipe William e a duquesa Kate estão preocupados com o mundo em que seus filhos, os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte, estão crescendo. George desperta mais a atenção do casal.

O garoto de 8 anos, primogênito do casal, é o terceiro na linha de sucessão do trono, atrás apenas do pai e do avô, Charles.

"Claro, William e Kate estão nervosos sobre o que o futuro reserva para George," contou uma fonte exclusiva do palácio em entrevista a Us Weekly. "Ele está crescendo em uma era diferente de seus pais. Os tempos mudaram desde então. Não havia redes sociais ou trolls da internet quando William e Kate eram crianças."

Para tentar "blindar" os filhos, o casal real tem tentado mantê-los o mais longe que conseguem da vida pública.

"Os Cambridges sentem que é necessário proteger George, Charlotte e Louis dos holofotes e se tornaram cautelosos sobre as aparições [que] fazem. Kate e William estão sendo mais seletivos sobre os eventos que ele (George) frequenta."

William e Kate tem, então, segundo a revista, procurado formas diferentes de lidar com a criação de George, fugindo da rigidez com a qual a família real britânica está acostumada.

Recentemente, foi revelado que o casal pretende que George tenha uma infância o mais normal possível para uma criança de sua idade.

"Ele não é chamado de príncipe George na escola e é simplesmente conhecido como George, ele se mistura com crianças de sua idade. Kate e William não o cobrem de presentes caros nem o estragam demais, George arruma a cama todas as manhãs."