PUBLICIDADE
Topo

William e Kate querem que George 'tenha uma vida normal' antes de ser rei

Colaboração para o UOL, no Rio

28/07/2021 18h19

Segundo uma fonte da revista Us Weekly, príncipe William e sua mulher, a duquesa Kate Middleton, seguem uma abordagem mais moderna na criação dos filhos, em especial o primogênito George, de oito anos.

O casal espera que o menino, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico — ficando atrás apenas do pai e do avô, príncipe Charles — "tenha uma vida normal" até o dia que se tornar rei, e não querem que ele "cresça muito rápido".

"Ele não se chama príncipe George na escola e é simplesmente conhecido como George, ele se mistura com crianças de sua idade. Kate e William não o cobrem de presentes caros nem o estragam demais, George arruma a cama todas as manhãs. Todas as crianças têm modos impecáveis", disse a fonte da publicação.

O casal, que além de George também são pais de Charlotte, de seis anos e de Louis, de três, criam os filhos com base na comunicação aberta. "Eles estabelecem limites e têm regras em vigor e querem que os filhos expressem suas emoções e façam perguntas para que possam crescer como adultos saudáveis", afirmou a fonte.