Príncipe Harry nega que esteja esperando morte da Rainha para lançar livro
Os advogados do príncipe Harry entraram em contato com o jornal britânico Daily Mail para negar o boato de que ele estaria esperando a morte de sua avó, a Rainha Elizabeth II, para publicar um livro.
O jornal havia afirmado que Harry assinou um contrato para publicar quatro livros, um deles só depois da morte da Rainha.
Agora, os representantes do filho mais novo de Diana e Charles negam essa e outras informações publicadas pelo tabloide:
O Duque não está esperando a morte de sua avó para escrever um segundo livro; o Duque planeja apenas um livro de memórias, que será publicado no ano que vem; editores não viajaram até os Estados Unidos; o contrato de publicação não foi negociado pessoalmente pelo Duque, e os valores estão incorretos; ele não levou um "pacote" até a mesa pessoalmente.
Na semana passada, Harry anunciou que está escrevendo um livro de memórias sobre os "altos e baixos" da sua vida na família real britânica — e prometeu ser "preciso e totalmente verdadeiro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.