Topo

Sammy Lee relembra depressão severa: 'Já tentei tirar a minha vida'

Sammy Lee em entrevista ao podcast "Pod Delas" - Reprodução/YouTube
Sammy Lee em entrevista ao podcast "Pod Delas" Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2021 17h19Atualizada em 12/08/2021 20h19

Sammy Lee enfrentou, nas últimas semanas, um turbilhão de situações que mudaram drasticamente a sua vida: a morte da sua mãe, vítima de câncer, aconteceu pouco antes da sua separação do hipnólogo Pyong Lee, com quem tem um filho, o pequeno Jake.

Em entrevista ao podcast "Pod Delas", a influencer comentou sobre as crises de depressão que teve recentemente, mas afirmou que não se comparam àquelas que teve no passado, revelando que já tentou o suicídio.

"Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas", contou.

Estou com saúde, tenho meu filho, lugar seguro para estar... As pessoas nos decepcionam. Ninguém é perfeito. Antigamente carregava vergonha pelo que as pessoas faziam de ruim. Hoje em dia não mais não vou carregar mais isso. Não tenho vergonha. Foi a pessoa que fez a coisa errada, não vou carregar isso pelo resto da minha vida. Vou focar na minha melhoria.

Sobre sua vida com Pyong, ela comentou que a situação do casal não estava boa na época do nascimento do filho. "Foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz. Eu não estava ali 100%. Mal postei as fotos do meu parto porque eu estava tão triste. Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias. Recebi muito hate. Como as pessoas conseguem ser cruéis desse jeito", explicou Sammy, citando os "haters" nas redes sociais.

"Também fiquei chateada demais com o que aconteceu no BBB. Eu era casada, ele era meu marido", prosseguiu, relembrando as acusações de assédio que pesaram contra Pyong durante sua passagem no reality show da Globo — ela decidiu se separar quando o ex-marido foi acusado de traí-la em outro programa, "Ilha Record", da RecordTV, que está atualmente no ar.

Tristeza no aniversário

Sammy Lee completou 23 anos e desabafou com seus seguidores que não estava com nenhuma vontade de celebrar o aniversário. Ela alegou estar sofrendo sem a presença da mãe, mas declarou que tentaria sorrir como forma de homenageá-la.

Por meio dos stories, no Instagram, a influencer apareceu conversando com uma amiga sobre ter acordado sem vontade de comemorar o aniversário. "Como comemorar mais um ano de vida sendo que a pessoa que me deu a vida não está aqui?", disse.

A amiga da artista a aconselhou a aproveitar a vida para deixar sua mãe feliz. "Ela te deu a vida e ela quer que você aproveite sua vida. Vai dar tudo certo", opinou.

Sammy, então, desabafou estar triste por não ver motivos para celebrar a vida sem ter a pessoa que mais amava ao seu lado.

Tô com esse pensamento desde ontem à noite. A minha mãe não está mais aqui, estou muito triste e a única coisa que me faz querer comemorar a minha vida é que eu sei que ela ia querer isso, sabe? Ela gostava muito de comemorar aniversário, principalmente o meu. Ela gostava muito de comemorar a vida, sabe? Nenhum aniversário ela não deixava passar em branco e ela não ia gostar de me ver triste hoje.