Topo

Britney Spears dança e reflete sobre liberdade após pai desistir de tutela

Britney Spears aparece dançando após Jamie Spears desistir de tutela - Reprodução/Instagram
Britney Spears aparece dançando após Jamie Spears desistir de tutela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/08/2021 08h59

Após Jamie Spears, pai de Britney Spears, revelar que irá deixar sua tutela para a cantora, a artista apareceu dançando e refletindo sobre a liberdade em seu Instagram na noite de ontem.

Segundo ela, o vídeo foi gravado durante a sua viagem para Maui.

britney  - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Britney Spears posta vídeo dançando após pai desistir da tutela
Imagem: reprodução/Instagram

"Você pode ver a última dança em que estou de top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar isso pra lá é liberdade!!!! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa ... Pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve", escreveu ela.

A defesa de Britney diz que, apesar da desistência do pai dela, seguirá com o processo para investigar a conduta dele nos 13 anos de tutoria.

De acordo com as informações do site norte-americano TMZ, o advogado de Jamie teria preparado um documento legal avisando a Corte que ele quer trabalhar em uma transição ordenada para deixar de ser o responsável legal por Britney. "Embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o Tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordeira para um novo conservador", diz o documento.

Britney batalha na justiça contra o fim da tutoria e, no processo, acusa seu pai de cercear suas liberdades e tomar parte do seu dinheiro. No texto, a defesa de Jamie Spears contesta mais uma vez a tese de que o fim da tutela seria a melhor opção para Britney — o que ela nega.