Topo

Famosos torcem pela recuperação de Silvio Santos: 'Deus no comando'

Do UOL, em São Paulo

13/08/2021 18h35Atualizada em 13/08/2021 19h03

Aos 90 anos, o apresentador Silvio Santos testou positivo para a covid-19 e foi internado para fazer exames no Albert Einstein.

A notícia gerou comoção e algumas celebridades usaram suas redes sociais para demonstraram apoio ao homem do baú e torcer por sua plena recuperação.

Helen Ganzarolli, Celso Portiolli e Danilo Gentili foram alguns dos famosos que deixaram mensagens ao dono do SBT. Confira:

Danilo Gentili

O apresentador Danilo Gentili, do "The Noite" (SBT), usou sua conta no Twitter para dizer que deseja "saúde e paz" a Silvio Santos.

Desejo muita saúde e paz para meu patrão! Que ele esteja logo de volta na ativa! Torcendo e orando aqui.

Celso Portiolli

Celso Portiolli, que trabalha como apresentador no SBT desde 1996 e foi contratado pelo próprio Silvio, desejou que seu patrão se recupere rapidamente.

Todas as minhas orações para uma rápida recuperação do Silvio Santos. Deus no comando.
Escreveu em sua conta oficial do Instagram.

Helen Ganzarolli

Helen Ganzarolli, que começou no SBT em 2000 como assistente de palco, usou seu perfil oficial do Instagram para dizer que Silvio estará de volta ao trabalho logo mais.

Deus está no comando! Já já ele estará de volta.

Tico Santa Cruz

O vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, também desejou melhoras ao homem do baú.

Desejo melhoras ao Silvio Santos! Que se recupere o quanto antes!

Filhas se pronunciam

Patricia Abravanel usou os stories do seu perfil oficial do Instagram para confirmar a internação de Silvio e desejar uma boa recuperação a ele.

Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo.

Silvia Abravanel, outra filha de Silvio, também usou suas redes para confirmar a internação. Assim como sua irmã, reforçou que o pai estava bem.

"Nosso pai está super bem, graças a Deus. Ele testou positivo para covid. Os exames estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário e exigido pelos médicos por conta da idade dele. Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês", escreveu.