Topo

Vivian Amorim anuncia gravidez do primeiro filho: 'Agora me aguentem'

Ex-BBB Vivian Amorim anuncia que está grávida do primeiro filho - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Vivian Amorim anuncia que está grávida do primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

13/08/2021 19h16Atualizada em 13/08/2021 21h23

Vivian Amorim, apresentadora e ex-participante do "BBB 17" (TV Globo), anunciou que está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o publicitário Leo Hirschmann.

Agora sim, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: ESTAMOS GRÁVIDOS! Estou muito feliz de poder dividir com vocês a alegria e a emoção que foi ler o resultado 'grávida'. Vivian Amorim

"Agora me aguentem porque eu acabo de entrar oficialmente para o time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Braseeelll!!!", finalizou ela.

A ex-BBB assumiu o namoro com o publicitário em maio de 2020. Hirschmann, que é ex-namorado de Mayla Araújo, ex-participante da mesma edição do "BBB" de Vivian, celebrou a notícia em seu perfil no Instagram.

"Tive a melhor sensação da minha vida quando recebi essa notícia! Uma emoção e um sentimento que realmente não consigo explicar. Sempre tive o sonho de ser pai e agora Deus me presenteou com essa benção, ao lado da mulher (e agora mamãe) mais forte e especial do mundo! [...] Vem logo pra esse mundão que o papai já tá ansioso e doido pra te pegar no colo!", escreveu ele.