Topo

Anitta explica por que ficou arrasada com a saída de Juliette de sua casa

Juliette e Anitta - Reprodução/Instagram
Juliette e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/08/2021 18h10Atualizada em 14/08/2021 18h12

A decisão de Juliette Freire, campeão do "BBB 21", de encerrar a estadia na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, deixou a cantora arrasada. A artista contou que a maquiadora estava sendo importante em sua vida por ajudar nos cuidados com seus pets.

Em entrevista ao "Se Joga", da Rede Globo, a cantora, que está morando em Miami, nos Estados Unidos, contou que a campeã do "Big Brother Brasil 21" se comprometeu a levar seus cães para a casa que está morando para dar amor e carinho.

"Ela saiu, menina. Eu tô arrasada. Estava fazendo companhia para os meus cachorros. Estou tentando trazer eles para cá, mas não estou conseguindo. Eles estão sozinhos. Minha família vai lá todo dia dar de comer e levar para passear. Juliette já falou que vai pegar e levar para a casa dela um pouco. Ontem, falei com ela e ela falou que tá super feliz", disse.

Anitta diz que ataca de conselheira amorosa com as amigas - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Anitta diz que ataca de conselheira amorosa com as amigas
Imagem: Reprodução/TV Globo

Anitta negou que não ficou com ciúmes de ver Juliette morando ao lado da apresentadora Rafa Kalimann. A cantora, inclusive, confidenciou ter um perfil de amiga aconselhadora sobre quem são as boas amizades.

Não [fiquei com ciúmes]. Eu sou de falar 'fica amiga de fulano, fica amigo de ciclano, passa o pano ou essa pessoa é um ó'. Eu vou falando... De boy também pra todas as minhas amigas, porque eu já peguei o Brasil inteiro, né? Então, eu consigo ter uma lista com todas as especificações de cada bofe. As minhas amigas vão falando e eu vou falando 'esse é assim, assado'.

A cantora ainda contou ter ficado emocionada ao saber que vai ganhar uma estátua de cera no famoso museu Madame Tussauds, em Nova York.

"Realmente, eu não acreditei quando apareceu o convite, porque é só gente muito icônica e conhecida. Eles me falaram que rolou uma votação lá e eu ganhei. Foi incrível! (...) Fiquei umas 12 horas naquela posição e eles vão fazendo várias fotos, [vão tirando] várias medidas no 3D para ver a cor da pele. Descobri que a minha perna é mais escura que a minha cara. É muito louco", finalizou.