Topo

Graciele nega rumores de briga entre Zezé e Luciano: 'Trabalhos paralelos'

Graciele Lacerda desmente briga entre Zezé Di Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda desmente briga entre Zezé Di Camargo e Luciano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2021 17h23

Graciele Lacerda, de 40 anos, decidiu bater um papo com os fãs sobre a vida e tratou de desmentir os rumores de que Zezé Di Camargo e Luciano estariam em processo de fim da dupla sertaneja por desentendimentos.

Por meios dos stories, no Instagram, a influencer abriu a famosa caixa de perguntas e respostas intitulada "papear". Um internauta, então, quis saber se Zezé e Luciano não estão aparecendo juntos em razão de alguma desavença.

Ela, no entanto, tratou de negar o boato. "Não existe briga, gente. Eles estão fazendo trabalhos paralelos. Mas a dupla continua", garantiu.

Graciele Lacerda desmente briga entre Zezé Di Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda desmente briga entre Zezé Di Camargo e Luciano
Imagem: Reprodução/Instagram

Em seguida, Graciele recebeu questão sobre o motivo de Luciano não frequentar a fazenda de Zezé e alegou que a pergunta estava sendo feita para a pessoa errada. "Uai! Pergunta pra ele", disparou.

Horas mais tarde, a mulher de Zezé Di Camargo publicou uma série de vídeos alegando ter sido taxada de grossa ao mandar o internauta procurar Luciano para saber a razão de não ir à fazenda do irmão e voltou a negar a existência de briga entre os cantores.

"É uma pergunta que recebo muito porque o Luciano não vem pra fazenda? Porque a família do Luciano não vem pra fazenda? Vocês estão brigados? Gente, não tem briga. Não tem nada disso. Porque o Luciano não vem pra fazenda? Eu respondi: 'uaí, pergunta pra ele'. Não foi grosseria como falaram. Não sou eu que tem que responder isso. A fazenda tá aqui e com certeza o Zezé deve ter convidado, normal. Não sou eu que tenho que falar pra vocês. Entenderam? Não fiz grosseria. Falei a verdade", declarou.

Ela lamentou a existência de boatos sobre a dupla estar no fim e explicou que os artistas não precisam andar juntos o tempo todo só por terem uma dupla sertaneja.

Eles sendo uma dupla as pessoas acham que é tudo junto, né? Os amigos são juntos, atitudes juntas, convivências juntas, o jeito de ser é igual e não é. Cada um tem a sua particularidade, a sua individualidade. O seu jeito de agir, jeito de pensar, o jeito de conduzir a vida. É totalmente diferente do outro. O Zezé é totalmente diferente do Luciano, mas isso não quer dizer que eles são inimigos, que estão brigamos, que tão separado. Cada um tem a sua vida e particularidade... Questão de vir na fazenda ou não nem quer dizer nada.

Graciele encerrou sua manifestação deixando um convite aberto para Luciano e sua família visitarem a fazenda em que mora com Zezé e negou, novamente, a existência de briga entre os cantores.

Eles podem vir a hora que quiserem. O dia que quiserem vir pra cá, a gente vai ficar muito feliz. Tenho certeza que as meninas iam amar... Tá tudo bem e não fiquem criando situações e fake news. A dupla tá bem. Não tem nada de desavença. Cada um tá fazendo um trabalho paralelo e só porque a gente tá numa pandeia. Assim, que voltar, eles vão fazer shows. Enquanto isso, cada um está fazendo o que gosta.