Topo

Samantha Schmütz relata sonho com Paulo Gustavo: 'Como nos velhos tempos'

Samantha Schmu?tz e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Samantha Schmu?tz e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2021 14h21Atualizada em 14/08/2021 14h27

Samantha Schmütz compartilhou uma foto antiga ao lado de Paulo Gustavo e contou que sonhou com o amigo de longa data, que morreu por complicações da covid-19 em maio. "Esta noite tive a sorte de sonhar com você? Foi como nos velhos tempos", começou a atriz em uma publicação em seu perfil no Instagram.

"Você estava dormindo ao lado da minha cama no chão, no colchonete, na casa da minha avó (que morria de ciúmes dele , eu morava com ela mas passava muito mais tempo com ele) essa cena se repetiu por muitas vezes uma vez que ele não tinha carro e morava em Itaipu, hoje essa cena veio me visitar me levar de volta ao passado e me confortar de certa forma?"

Em outro trecho, a humorista disse que o sonho veio para mostrar que Paulo Gustavo continua do seu lado. "Esta foto foi tirada no CCBB do Rio, na estreia de uma peça que eu fazia no começo dos anos 2000 chamada "O Último Dia" [...] Como podem perceber nitidamente na foto, estou vesga de bêbada. Amigo, sinto fortemente sua presença. Obrigada pela visita", finalizou.