Fátima Bernardes ganhou público mais jovem nas redes: 'Não tinha no JN'
Com 12,3 milhões de seguidores no Instagram, Fátima Bernardes, de 58 anos, faz parte do casting de uma agência de influenciadores que tem Felipe Neto no quadro de fundadores. Para a apresentadora, as redes sociais lhe trouxeram um público mais jovem.
Depois que saiu do Jornal Nacional, em 2011, Fátima diz que trabalhou por seis meses na preparação do programa "Encontro com Fátima" e, por isso, resolveu criar suas redes sociais. "Era importante não perder o público do jornal", disse em entrevista ao jornal O Globo.
"A partir dali eu criei as redes", contou a apresentadora, que foca no Instagram e acha o Twitter "um pouco desgastante demais". "Senti que as redes trouxeram um público mais jovem, que eu não tinha com o jornal", acrescentou Fátima.
Apesar de fazer suas próprias postagens nas redes sociais, Fátima sabe que a desconexão é importante. De férias no Jalapão, em julho, a apresentadora ficou sem conexão e relembrou da vida off-line. "Percebi que essa desconexão é importante para qualidade das minhas postagens."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.