Topo

Jojo Todynho posa de biquíni em praia e ganha elogios de famosos

Jojo Todynho posa de biquíni em viagem com amiga - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho posa de biquíni em viagem com amiga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2021 07h59Atualizada em 15/08/2021 09h56

Jojo Todynho tem aproveitado seus dias de folga em Cancún, no México. No Instagram, a última campeã de "A Fazenda" mostrou detalhes da viagem e aproveitou para compartilhar uma sequência de fotos posando de biquíni na praia, o que lhe rendeu elogios de famosos.

"Gostosa", disse Gracyanne Barbosa, assim como Gloria Groove. "Vai para o 'De Férias com o Ex', né?", brincou Lucas Maciel, que participou da mesma edição de "A Fazenda" com Jojo. "Toma close", comentou o ex-BBB Arthur Picoli no post.

Acompanhada da amiga Renata Pigliasco, Jojo está aproveitando Cancún, mas não quer saber de ir à academia. Na última semana, ela mostrou conversa com a companheira de viagem e se surpreendeu com ideia de ir treinar durante os dias de descanso.

"Ela querendo levar me academia. Falei: 'Ué, viajei com Gracyanne [Barbosa, mulher do cantor Belo]? Não sabia' [...] "Vai malhar sozinha. Eu não vou", disparou, e caiu na gargalhada. A cantora ainda brincou que se aparecesse de biquíni na academia poderia se dar mal com a polícia.