PUBLICIDADE
Topo

Jojo Todynho reage após seguidor perguntar se ela é dona de bordel

Jojo se irrita com pergunta sobre ser dona de bordel - Reprodução/Instagram
Jojo se irrita com pergunta sobre ser dona de bordel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 15h48Atualizada em 04/08/2021 15h51

Conhecida por dar conselhos sobre relacionamentos para mulheres nas redes sociais, Jojo Todynho, de 24 anos, se irritou com um seguidor em razão de uma pergunta sobre ser dona de bordel.

Por meio dos stories, no Instagram, a cantora abriu a famosa caixa de perguntas e respostas para dialogar com os fãs. Um internauta, então, questionou se era verdadeira que ela é 'dona de um puteiro'.

Jojo Todynho fez a leitura da questão, soltou os cachorros na resposta e pediu respeito ao seguidor.

Sim. A única puta que tem lá sou eu. Tô fazendo black friday do programa e o c* saindo de brinde. Ah, caralho, essa é pergunta que se faça? Me respeita.

Fã diz que sonhou que Jojo Todynho estava grávida - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fã diz que sonhou que Jojo Todynho estava grávida
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro fã mandou mensagem contando que havia sonhado que a campeã de "A Fazenda 12" estava grávida. Ela comemorou a menstruação estar em dia e avisou que planeja ser mamãe apenas em 2024

"Graças a Deus minha menstruação está em dia, mas Deus vai me abençoar novamente e, em 2024, terei o meu filho com seu digníssimo pai, lindo, maravilhoso e amor da minha vida", brincou.

Por fim, a funkeira aconselhou uma seguidora que alegou que pensava em 'se matar por ter terminado o relacionamento' a rezar e buscar Jesus.

Toma vergonha na sua cara, toma vergonha na sua cara. Ah, olha, vai caçar Jesus, vai orar. Não é possível, meu Deus.

Acidente de carro

No último dia 25 de julho, Jojo Todynho contou detalhes do acidente de carro sofrido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A funkeira explicou que quem dirigia o carro era sua nutricionista, Renata Branco, e que quando ocorreu o acidente, elas estavam paradas no semáforo, e um outro condutor acabou batendo na traseiro de seu automóvel.

"Quem estava dirigindo era a namorada do dono do carro, que estava dormindo no banco do carona. Ela veio e bateu com força na traseira. O carro deles deu perda total. Ela disse que se distraiu, mas a gente acha que ou ela cochilou ou estava mexendo no celular na hora da batida. E aí, eu fiquei dentro do carro, e ele [o dono do carro] começou a surtar, queria ir embora, começou a se alterar com as meninas? Na hora em que eu desci, que ele abaixou a bolinha, eu disse: 'O carro só sai daqui quando a polícia chegar'", relatou ela, no Instagram.

Jojo estava na carona no carro da sua nutricionista; cantora está bem - AgNews - AgNews
Jojo estava na carona no carro da sua nutricionista; cantora está bem
Imagem: AgNews