Jojo Todynho fala sobre acidente de carro: 'Só sai quando a polícia chegar'
A cantora Jojo Todynho contou detalhes do acidente de carro sofrido por ela na noite de ontem na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
De acordo com a famosa, no momento em que tudo aconteceu, ela estava dentro do veículo ao lado de quatro amigas, e o homem do outro automóvel teria tentado gritar com elas, mas ela tratou de "baixar a bolinha" dele.
Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a funkeira explicou que quem dirigia o carro era sua nutricionista, Renata Branco, e que quando ocorreu o acidente, elas estavam paradas no semáforo, e o um outro condutor acabou batendo na traseiro de seu automóvel.
Segundo Jojo contou, no outro veículo vinha um casal, e a mulher é quem estava dirigindo, enquanto o companheiro dela dormia no banco do carona. Após o acidente, a motorista teria dito que se distraiu, mas a artista se mostrou incrédula, e disse que acreditar que ela deve ter cochilado ou estava mexendo no celular. O caso foi registrado no 31º BPM do Rio.
"Quem estava dirigindo era a namorada do dono do carro, que estava dormindo no banco do carona. Ela veio e bateu com força na traseira. O carro deles deu perda total. Ela disse que se distraiu, mas a gente acha que ou ela cochilou ou estava mexendo no celular na hora da batida. E aí, eu fiquei dentro do carro, e ele [o dono do carro] começou a surtar, queria ir embora, começou a se alterar com as meninas… Na hora em que eu desci, que ele abaixou a bolinha, eu disse: 'O carro só sai daqui quando a polícia chegar'", relatou.
Por fim, Jojo Todynho acalmou os fãs e revelou que está tudo bem com ela e as amigas. No entanto, a famosa pontuou que se estressou com o homem do outro carro, devido a forma como ele as tratou.
"No final eu tive um estresse com ele, porque ele falou que eu tinha que ter mais humildade, quis fazer graça porque só tinha três mulheres. Quando eu desci, baixei Bangu, ele baixou a bolinha dele… Ele tá achando que é quem pra falar com mulher?", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.