Topo

Jojo Todynho se envolve em acidente de carro no Rio de Janeiro

Jojo estava na carona no carro da sua nutricionista; cantora está bem - AgNews
Jojo estava na carona no carro da sua nutricionista; cantora está bem Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

26/07/2021 09h10Atualizada em 26/07/2021 11h03

A cantora Jojo Todynho sofreu um acidente de carro na noite de ontem na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela estava com a nutricionista que cuida da sua dieta, Renata Branco. As duas estão bem e em casa, segunda a assessoria de Jojo.

Jojo estava no banco de carona, ao lado de Renata Branco. Antes, a cantora publicou stories em um restaurante.

Jojo ainda mostrou que Renata — que tem consultório na Barra da Tijuca — estava na direção do carro enquanto escutavam e cantavam músicas de Elis Regina e da banda Natiruts.

Jojo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo publicou fotos no banco do carona da nutricionista
Imagem: Reprodução/Instagram

Ao UOL, a assessoria de Jojo Todynho informou que a cantora não precisou ir ao hospital e que Renata já estava em casa. As duas estariam no carro parado em um sinal, quando o veículo foi atingido na traseira.

Jojo é acompanhada profissionalmente pela nutricionista para tratar da saúde da cantora. Jojo perdeu cerca de 10 kg duas semanas após ter retirado o balão gástrico em abril e, em seguida, passar por uma dieta cetogênica — que reduz drasticamente o consumo de carboidratos.

Recentemente, a cantora também virou apresentadora do talk show "Jojo Nove e Meia", conversando com celebridades como Juliana Paes e Tati Quebra Barraco — e, de quebra, um podcast do programa.